MaxSports

Marketing Esportivo

english version
Glaxo

Uma ação diferenciada que despertou a curiosidade do público e do telespectador. Assim podemos medir o projeto desenvolvido sob medida para o laboratório Glaxo SmithKline durante os jogos PanAmericanos de 2007, no Rio de Janeiro.

A grande sacada foi apostar num time de atletas renomados e com potencial de medalha para utilizarem durante os Jogos, o último lançamento do laboratório:o dilatador nasal Breathe Right, "Respire Melhor" que ajuda na respiração.

O resultado superou nossas expectativas. Medalha de ouro para a dupla de vôlei de praia Larissa e Juliana, para o vôlei de quadra masculino com André Nascimento, André Heller e Escadinha, para o salto em distancia de Maurren Maggi e o salto triplo de Jadel Gregório, e para os rapazes do revezamento 4x100m que garantiram o tricampeonato Panamericano para o Brasil.

Outras medalhas foram conquistas pelos demais atletas selecionados: No Triathlon Juraci Moreira levou a prata, na Maratona, Marcia Narloch e Sirlene Pinheiro garantiram a prata e bronze. E Marilson dos Santos garantiu o bronze nos 5000m.

O grande retorno de mídia foi o sucesso desta ação, com fotos dos atletas usando o produto, estampadas nas seções esportivas de todos os veículos do país.

< voltar

voltar ao topo
Av. Evandro Lins e Silva 840 - salas 1217/1218 - Barra da Tijuca
CEP: 22631-470 - Rio de Janeiro
Telefone | FAX - 55 21 3154-7944

by G2P Publicidade e Marketing